Quem Somos
Integradores de soluções focados no varejo
Somos uma empresa brasileira integradora de soluções para o varejo.
Possuímos mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento e implementação de soluções para varejistas no Brasil e exterior
Nossos especialistas possuem perfis variados em gestão e tecnologia, com experiências em empresas nacionais e internacionais.
Ofertamos soluções que melhoram resultados dos nossos clientes como margens brutas, giro de estoques, quebras e rupturas e nível de serviço.
No que acreditamos
Que o cenário econômico está cada vez mais desafiador para os varejistas, com muitas incertezas sobre o futuro.
Mas que as rápidas mudanças nas tecnologias estão permitindo novas formas de interação, acesso a informação e poder de escolha.
E também que os novos consumidores estão cada vez mais informados e exigentes em relação aos produtos que consomem.
Desafios Atuais do Varejo
Percebemos que os varejistas têm alguns desafios em comum a serem tratados neste momento atual de evolução das tecnologias. Abaixo listamos alguns destes:
Integração entre os canais
Cruzar a compra em diversos ambientes físicos e virtuais. A jornada de compras é cada vez mais ampliada com interação entre os diversos meios disponíveis. A experiência de compra do cliente precisa estar no centro da estratégia do varejista oferecendo atendimento personalizado antes, durante e depois do processo de compras.Intensificação do uso das tecnologias
Para colocar o cliente no centro da estratégia, reduzir os gastos operacionais, otimizar a operação logística, otimizar o capital de giro, melhorar a competitividade nos preços mantendo as margens são alguns dos exemplos que podem ser utilizados para alavancar resultados.Analisar os dados de forma integrada
Atualmente uma quantidade enorme de informações está disponível e pode ser muito útil na análise da jornada de compras dos clientes o desafio é saber utilizar estas informações de forma rápida e no momento correto.Experiência sem atrito
Consumidores buscam aprimorar suas experiências de consumo. Estão cada vez mais atentos a origem dos produtos e a ética dos varejistas. Buscam sentido no consumo. E buscam tudo isto com o menor atrito possível (frictionless). A Amazon é um bom exemplo disto, reduzindo o volume de interações do cliente com a loja, tais como: One Click Buy, Amazon Go, Amazon Dash, Amazaon Fresh, etc.Como podemos ajudar
Conheça nossos serviços e soluções e saiba como nós podemos auxiliá-los nestes desafios