Produtos

Focados em trazer resultado para seu negócio
Somos uma empresa brasileira integradora de soluções para o varejo.
Possuímos mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento e implementação de soluções para varejistas no Brasil e exterior
Nossos especialistas possuem perfis variados em gestão e tecnologia, com experiências em empresas nacionais e internacionais.
Ofertamos soluções que melhoram resultados dos nossos clientes como margens brutas, giro de estoques, quebras e rupturas e nível de serviço.

No que acreditamos

Que o cenário econômico está cada vez mais desafiador para os varejistas, com muitas incertezas sobre o futuro.
Mas que as rápidas mudanças nas tecnologias estão permitindo novas formas de interação, acesso a informação e poder de escolha.
E também que os novos consumidores estão cada vez mais informados e exigentes em relação aos produtos que consomem.

Desafios Atuais do Varejo

Percebemos que os varejistas têm alguns desafios em comum a serem tratados neste momento atual de evolução das tecnologias. Abaixo listamos alguns destes:

Integração entre os canais

Cruzar a compra em diversos ambientes físicos e virtuais. A jornada de compras é cada vez mais ampliada com interação entre os diversos meios disponíveis. A experiência de compra do cliente precisa estar no centro da estratégia do varejista oferecendo atendimento personalizado antes, durante e depois do processo de compras.

Intensificação do uso das tecnologias

Para colocar o cliente no centro da estratégia, reduzir os gastos operacionais, otimizar a operação logística, otimizar o capital de giro, melhorar a competitividade nos preços mantendo as margens são alguns dos exemplos que podem ser utilizados para alavancar resultados.

Analisar os dados de forma integrada

Atualmente uma quantidade enorme de informações está disponível e pode ser muito útil na análise da jornada de compras dos clientes o desafio é saber utilizar estas informações de forma rápida e no momento correto.

Experiência sem atrito

Consumidores buscam aprimorar suas experiências de consumo. Estão cada vez mais atentos a origem dos produtos e a ética dos varejistas. Buscam sentido no consumo. E buscam tudo isto com o menor atrito possível (frictionless). A Amazon é um bom exemplo disto, reduzindo o volume de interações do cliente com a loja, tais como: One Click Buy, Amazon Go, Amazon Dash, Amazon Fresh, etc.

Como podemos ajudar

Conheça nossos serviços e soluções e saiba como nós podemos auxiliá-los nestes desafios