
Planejamento e Gestão Estratégica
Definimos processos e ferramentas que suportam a estratégia corporativa, definem a relação entre TI e o negócio, esclarecem responsabilidades e transformam a informação em uma nova válvula modificadora de resultados.Diagnóstico e Evolução de Maturidade
Entendemos o ponto de partida de cada cliente, estabelecendo e executando um plano de evolução de maturidade que envolva pessoas, processos, ferramentas e sustente a estratégia corporativa.
Formação e Transição de Lideranças
A partir do mapeamento da estratégia do cliente e das competências de sua equipe, estabelecemos o mapa de desenvolvimento de pessoas e do modelo de evolução individual.
Mapeamento e Evolução de Processos
Mapeamos e simplificamos o processo de forma a reduzi-los a sua essência, garantindo qualidade e consistência, focando na eliminação de pontos de desperdícios e aumento da eficiência.
Níveis de Maturidade
A matriz de maturidade organizacional procura organizar as práticas organizacionais em 6 diferentes níveis (caótico, inconsciente, definido, padronizado, mensurado e otimizado) utilizando 4 perspectivas complementares (pessoas, processos, ferramentas e estratégia do negócio).
Esta informação torna-se especialmente importante para a definição do plano de ação e posterior controle do progresso da evolução da cultura organizacional.
