CheckList

Auditorias sistematizadas e detalhadas podem garantir qualidade, redução de custos e conformidade regulatória ao varejo.

Um processo de auditoria baseado em checklists pré-definidos é a chave para melhorar o compliance da loja, aumentando a aderência dos processos e os resultados da operação.

Oferecemos uma ferramenta de auditoria detalhada e sistemática das atividades do varejo, que pode ser acessada em tempo real a partir de qualquer lugar, por meio de dispositivos móveis, o que confere aos gestores agilidade na conferência de produtos e processos, auxiliando na tomada de decisões assertivas.

Geolocalizacão

Checagem do local da auditoria

5W2H

Criação automática de planos de ação

r

Alertas de itens críticos

U

Controle das metas de conformidade

Compartilhamento de análises e desempenho

Exportação das auditorias realizadas em planilhas Excel

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Modelos prontos de auditorias feitas em supermercado


 

QUE RISCOS EVITO AO UTILIZAR ESTA FERRAMENTA?

O compliance assegurado pelo CheckList ajuda o varejo a minimizar riscos de perda de qualidade nos produtos oferecidos ao público, evitando degradação da imagem da loja, bem como auxilia a evitar punições pela vigilância sanitária e ou pela segurança do trabalho.

Além disso, garante melhoria na conferência e execução de processos de abertura de loja, inauguração, logística, pré-inventário, precificação em gôndolas, entre outros itens essenciais para a gestão eficiente do varejo.

COMO O CHECKLIST REDUZ CUSTOS?

De muitas maneiras. A começar pela melhoria nos processos de garantia de qualidade dos produtos, que evita a perda de mercadorias por expiração do prazo de validade, reduzindo as perdas por desperdício.

Outra forma de redução de custos oferecida pelo CheckList é a constante auditoria de perdas e rupturas, que permite identificar gargalos e suas causas, possibilitando a gestores tomarem as melhores decisões e atitudes de forma a saná-los.

imagem celular iphone

GANHOS TRAZIDOS PELO CHECKLIST


 

QUALIDADE

Garantia de boa apresentação, aspecto e qualidade dos produtos à venda

Garantia de bom funcionamento de equipamentos, especialmente os utilizados na conservação da cadeia de frios

OPERAÇÃO

Encurtamento do tempo de detecção de necessidade de manutenção de equipamentos

Monitoramento de situações de falha no fornecimento de energia elétrica

Redução de custos de reposição e desperdícios de alimentos e mercadorias

Monitoramento adequado do transporte de alimentos

REGULATÓRIO

Anotação e registro de temperaturas (Vigilância Sanitária – ANVISA)

Descarte de produtos fora da temperatura ideal

Manutenção dos dados históricos seguros

Provimento do dispositivo de registro de temperatura para todo equipamento

Pare de usar métodos não confiáveis, como fichas de controle de temperatura com preenchimento manual, termômetros e data loggers estáticos com necessidade de verificação local. Tenha informação em tempo real e em qualquer lugar. Insira inteligência em seu controle.