Integradores de soluções focados no varejo.
Produtos, serviços, gestão, suporte e projetos.
A tecnologia descomplicada como nunca.

Quem Somos

Somos integradores de soluções com sólido conhecimento no varejo.
Possuímos mais de 25 anos de experiência.
Somos apaixonados por tecnologia que gera valor para o varejo.
Implementamos centenas de projetos no Brasil e exterior.
E já atendemos varejistas de diversos formatos, portes e segmentos.

Nós Acreditamos

Que o cenário econômico está cada vez mais desafiador para os varejistas, com muitas incertezas sobre o futuro.
Mas que as rápidas mudanças nas tecnologias estão permitindo novas formas de interação, acesso a informação e poder de escolha.
E também que os novos consumidores estão cada vez mais informados e exigentes em relação aos produtos que consomem.

A SinapseTech teve uma participação decisiva na área de tecnologia de informação no Grupo St Marche. Eles possuem experiência do negócio, metodologia ágil e forte orientação para resultados. As iniciativas propostas pela SinapseTech aumentaram significativamente o nível de maturidade da TI melhorando o relacionamento com as demais áreas da empresa.

Bernardo Ouro Preto

CEO, St. Marche & Eataly

Para a CardSolution está clara a relação de parceria e compromisso que a Sinapsetech busca com seus clientes, nossas expectativas estão sendo superadas com o ótimo trabalho desenvolvido por esta empresa, só temos elogios a fazer

Elton Deecken

Operações, CardSolution

A equipe tem cumprido fielmente o que foi acordado no escopo da proposta comercial e posteriormente no contrato. Esta transferencia da gestão operacional do TI para a Sinapsetech trouxe transparência e tranquilidade em processos anteriormente muito tumultuados.

Priscilla Santos

Gerente Geral, MELCO Elevadores

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10 tendências de consumo para 2021

A forma de consumo foi uma das principais mudanças que 2020 trouxe ao mundo. As pessoas passaram a incorporar novos hábitos, adquiriram novos comportamentos e, com isso, mudaram sua maneira de consumir das empresas. Os consumidores demonstraram resiliência e se adaptaram ao momento, mas a hora é de as marcas assumirem novos papéis e se posicionarem de forma diferente na sociedade. Pensando em auxiliar as organizações a se encaixarem nos novos modelos, a Euromonitor anunciou 10 tendências globais de consumo para este ano. Confira: 1. Reconstruir melhor Os consumidores estão cada vez mais atentos a empresas que contribuem para a sociedade e para o meio ambiente. Por isso, as organizações devem focar seus esforços em mostrar seu propósito e atuar de forma responsável e sustentável. A Euromonitor indica que isso é uma forma de reconstruir melhor e obter resultados positivos no tripé da sustentabilidade: pessoas, planeta e lucros.    2. Desejo por conveniência Agora é hora de as empresas adaptarem suas operações e desenvolverem uma experiência do cliente se baseando na conveniência. E isso terá um grande peso nas decisões de compra, afinal, todos sentem falta de comodidades que antes passavam despercebidas no seu dia a dia. A consultoria sugere que as organizações testem operações de autoatendimento, sem contato ou autônomas, além de repor estoques e efetuem entregas usando códigos QR, por exemplo. O objetivo é realizar iniciativas que atendam às novas rotinas de consumo e tragam agilidade à jornada de compra em todos os canais.    3. Locais abertos são refúgios Com as restrições de reuniões e momentos recreativos em espaços fechados, os consumidores procuram um “oásis ao... ler mais

3 perguntas para fazer antes de implementar a transformação digital na sua empresa

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